24 de jul. de 2014

Cirurgia Plástica

Fui em consulta com 2 cirurgiões diferentes pra ter uma ideia sobre o que eu gostaria de fazer. O que pretendo é fazer barriga, coxas e seios.

O primeiro me falou sobre tudo, disse que a barriga seria simples e os seios também mas as coxas seriam bem trabalhosas já que são bem grossas e não teve jeito, sobrando bastante coisa. Ele disse que poderia fazer as 3 coisas em uma mesma cirurgia.

No segundo, ele também falou sobre a facilidade da barriga e seios e que a coxa daria mais trabalho. Por isso ele preferiu não fazer tudo de uma vez e sim em duas cirurgias separadas.

Eu ainda não decidi com qual médico quero fazer pois gostei dos dois. O que o Dr. Flávio disse é que ainda tenho uns 20kg pra emagrecer pela cirurgia e que seria melhor eu esperar, mas como gostaria de fazer a primeira parte da cirurgia em janeiro, vou correr e ver se consigo emagrecer esses 20kg até o final do ano para conseguir fazer a cirurgia.

Agora é caprichar na academia e na alimentação para ter o resultado que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário