3 de ago. de 2015

Continuação ( Relato da Cirurgia - Segunda Semana) - Do dia 19 ao 26/07

Cheguei em casa, já entrando na segunda semana. Estava feliz, tendo que ter muita paciência, achava que estava indo muito bem. A perna esquerda que estava bem feia, estava melhorando, ficando menos roxa e eu estava bem feliz. Ainda continuava tomando o analgésico por conta das dores.

Perna esquerda. Bem diferente da foto da primeira semana. Bom, um dos buraquinhos da perna esquerda começou a soltar sangue em coágulos. Saia bastante, muito mesmo, mas liguei pro médico e ele disse que continuava tudo ocorrendo conforme previsto já que era normal que o corpo colocasse pra fora o que não fosse bom pra ele e que ele não iria conseguir absorver.

No dia seguinte, estava no banheiro e observei um coágulo começando a sair bem grande. Estava do tamanho de um limão mais ou menos e percebi que o buraco tinha aberto bem mais...entrei em desespero, corri pra cama e deitei meio sem saber o que fazer. Liguei pra Andressa avisei e continuei na cama. Refiz os curativos e aguardei. Quando ela chegou, ligou para o médico e ele com a maior calma do mundo disse que era normal, o corpo precisava e saída e ela mesmo decidiu abrir uma. Ele explicou também que se não sair tudo isso, ele teria que fazer punções para retirar isso com agulha ou mesmo ter que abrir com o bisturí para a saída. Mas na dúvida, já deixei marcada a consulta com ele para a segunda para que ele olhasse pessoalmente e me desse mais segurança daquilo que ele estava falando.

Perna esquerda.

Perna direita.



Essa redinha em cima da incisão, é o príneo que comentei no primeiro dia de relato da cirurgia.

Aqui são os curativos feitos.

Perna esquerda.



Continuação no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário